NOTÍCIAS DE JEQUIÉ E REGIÃO AQUI:

Morre um dos maiores Radialista de Jequié Geraldo Texeira:(por:Tatu)

Blog de jornalsupernoticiadejequie :JORNAL SUPER NOTÍCIA DE JEQUIÉ, Morre um dos maiores Radialista de Jequié Geraldo Texeira:(por:Tatu)
Faleceu em Salvador na manhã desta segunda-feira (16), o radialista aposentado Geraldo Carvalho Teixeira, 82, um dos precursores da radiodifusão em Jequié. Geraldo Teixeira estava internado no Hospital Santa Isabel. Com atuação destacada por mais de três décadas na extinta Radio Bahiana de Jequié (atual Rádio Povo AM), Geraldo apresentou com destaque inúmeros programas, dentre os quais o “Música de Informações” e a “Hora do Ângelus”. Também teve participações nas transmissões externas da emissora, no comando de programas de auditório e na abertura de apresentações de shows musicais. Foi eleito vereador com expressiva votação e atuou como apresentador em várias campanhas políticas. Membro da Loja Maçônica União Beneficente, onde seu corpo será velado, era casado com a Sra. Elza Cordeiro Teixeira, sendo suas filhas Maria das Graças e Maria de Fátima. O sepultamento será às 11h de terça-feira (17) no Cemitério São João Batista.

quarta 18 agosto 2010 09:14 , em NOTÍCIAS DE JEQUIÉ E REGIÃO AQUI:


Detento do semi-aberto foi preso na estrada do presídio com maconha:(por Tatu)

Blog de jornalsupernoticiadejequie :JORNAL SUPER NOTÍCIA DE JEQUIÉ, Detento do semi-aberto foi preso na estrada do presídio com maconha:(por Tatu)
A Polícia Militar prendeu na segunda-feira (16) por volta das 17h30, na estrada do Conjunto Penal de Jequié, o detento Lucas Cardoso Santos, 24 anos, no momento em que ele tinha em seu poder 4,5 kg de maconha, uma pedra de crack e 13 litros de cachaça. Segundo informações da polícia, Lucas Cardoso, cumpria pena em regime semiaberto e se aproveitava da condição de poder sair do presídio para traficar drogas, inclusive introduzindo-as no próprio presídio para comercialização com outros detentos.

quarta 18 agosto 2010 09:16 , em NOTÍCIAS DE JEQUIÉ E REGIÃO AQUI:


Mais um assassinato em Jequié:(por Tatu)

Blog de jornalsupernoticiadejequie :JORNAL SUPER NOTÍCIA DE JEQUIÉ, Mais um assassinato em Jequié:(por Tatu)
Nesta quarta-feira, dia 11, foi morto com um tiro no peito, Alessandro de Jesus Santos, 33 anos, conhecido como Bocais residente na rua da Banca, no bairro do Jequiezinho. Segundo informações de populares, dois elementos em uma motocicleta chegaram em um barzinho aonde se encontrava Alessandro deflagraram vários tiros, acertando um no peito da vítima, que foi a óbito no local. A polícia foi acionada, quando empreenderam diligencia na tentativa de capturar os assassinos, mas lograram êxito. As investigações continuam.

quarta 18 agosto 2010 09:29 , em NOTÍCIAS DE JEQUIÉ E REGIÃO AQUI:


RUAS DE JEQUIÉ CLAMAM POR AJUDA:(Por:Ale Ferrari)

Blog de jornalsupernoticiadejequie :JORNAL SUPER NOTÍCIA DE JEQUIÉ, RUAS DE JEQUIÉ CLAMAM POR AJUDA:(Por:Ale Ferrari)

    Jequié sofre com o descaso e abandono da atual administração. Ruas, praças e avenidas estão acabadas. As pessoas que dependem das reformas naum aguenta mas esse descaso por parte do prefeito Luiz Amaral.

     O morador da avenida dos operarios no jequiézinho desabafa: "é assim o ano todo, quando chega epoca de politica eles vem jogam cascalho e vão embora, e ai nunca mas volta, só que dessa vez esse prefeito ai nem cascalho se preocupa em jogar". Fabiano.

    Anossa equipe espera providencias por parte da secretaria de obra e infra estrutura de Jequié pra que resolva ai esse caso, não só dessa rua como toda a cidade.

        Jornal super noticia de jequié noticia que vale!!!

sexta 20 agosto 2010 09:51 , em NOTÍCIAS DE JEQUIÉ E REGIÃO AQUI:


FAMÍLIA DIZ QUE CRIANÇA MORREU DEPOIS DE SER ATENDIDA NO PA DO CAMPO DO AMÉRICA:(por JUnior Mascot)

Blog de jornalsupernoticiadejequie :JORNAL SUPER NOTÍCIA DE JEQUIÉ, FAMÍLIA DIZ QUE CRIANÇA MORREU  DEPOIS DE SER ATENDIDA NO PA DO CAMPO DO AMÉRICA:(por JUnior Mascot)
Cáio Santos Lima, 10 anos, morreu na manhã desta quinta feira (26) no Hospital Prado Valadares, vítima da dengue hemorrágica. A tia de Cáio, Eliene Lima Mendes, falou em entrevista ao repórter Junior Mascote que o principal motivo do agravamento do quadro clínico da criança pode ter sido por causa de uma medicação errada. “Meu sobrinho estava com muita febre no domingo (22), levamos Ele para o PA do Campo do America, o Dr. Olival Andrade atendeu meu sobrinho e aplicou uma injeção de Bezetacil e dipirona, como consta na ficha clínica (foto). Na terça feira (24) Cáio piorou, levamos para o HGPV e os médicos disseram que era dengue, Ele foi às presas para a UTI, onde morreu na manhã de hoje (26). O laudo do HGPV mostra que meu sobrinho morreu de dengue e eu quero justiça por causa desse erro médico,” disse a Tia de Cáio. O corpo de Cáio está sendo velado na Rua Antero Cícero, bairro do Mandacarú.

quinta 26 agosto 2010 08:58 , em NOTÍCIAS DE JEQUIÉ E REGIÃO AQUI:


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para jornalsupernoticiadejequie

Precisa estar conectado para adicionar jornalsupernoticiadejequie para os seus amigos

 
Criar um blog